quinta-feira, 25 de julho de 2013

Só foi ...

Sabe, eu ainda não entendi porque você foi embora  desse jeito. Sem xingar, insultar, reclamar, como fazia em todas as nossas discussões, foi sem nada. Só foi. Você foi cruel, se tirou de mim de uma vez só, era só saindo devagar, aos poucos, pra eu ir me acostumando.
E ali eu fiquei perdida sem saber os motivos que te fizeram me deixar. Se é que eles existiram.
Será que foi meu ciúme quase obsessivo, ou a minha mania de dizer " te amo " a cada meia hora, esperando um "eu te amo mais", ao invés de um "também". Quem sabe você cansou, não suportou meu amor. (é que eu sou assim mesmo, amo muito ou não amo). Quem sabe pra você perdeu a graça. Não existia mais nenhum jogo de sedução pra você, eu já era completamente tua.  Eu preciso confessar que tenho saudades, e ainda penso em algumas partes do dia o que será que você está fazendo.  Será que ainda tem aquela mania de esfregar as mãos quando sente frio? Será que está no mesmo emprego?  Será que ainda assiste os mesmos programas chatos de domingo? Será que encontrou alguém? Será que ama alguém? Isso dói. É, Saudade dói. Eu posso imaginar, supor, adivinhar milhões de motivos que o fizerem desistir de mim, de nós. O tempo está passando e a cada erro que me vejo cometendo penso logo que poderia ser por isso, ou por aquilo. Dúvida maldita. Ao menos você poderia ter me falado, eu teria tentado melhorar, e se mesmo assim não conseguisse hoje eu saberia tudo aquilo que eu ainda não entendi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário