domingo, 21 de julho de 2013

O amor do seu momento...

Boa noite pra quem já encontrou o amor do seu momento...
Sim, do momento...  uma vida é curta demais pra ter um amor só não é?
É isso mesmo garota aproveite, intensive, apaixone quantas vezes seu coração achar que pode.  Mas peraí não tô falando pra você amar um cara a cada semana, não!!! Definitivamente por favor não banalize o amor... Só acho que nesses últimos tempos as pessoas sofrem demais por quem não vale a pena, nessas de amor da minha vida..


"Ahh já esqueci outros caras, mas dessa vez é diferente, ele é o amor da minha vida
."


Sinceramente quando leio coisas desse tipo nas postagens do Facebook, quase me fino de tanto rir. Cara, dessa vez não é diferente , é exatamente igual as outras vezes que você se apaixonou, você quer que seja diferente, mas lamento cortar teu barato te avisando que não é. Não que eu nunca tenha pensado assim também, mas aí um dia  qualquer eu percebi quanto eu tava sendo tola.  E comecei a aproveitar mais os amores do meu momento.  Amo e me sinto correspondida, mas no  momento em que isso não permanecer assim, simples... Eu tô indo amor, tchau! Simples assim pra quem fala né.. Não só pra quem fala mas pra quem faz também. Acredite depois que você fizer a primeira, você pára de chorar por amores do momento pensando serem o amor da sua vida. Tenta vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário