quinta-feira, 18 de julho de 2013

Antes de ser a sua namorada.

 São tantos comentários que tenho a fazer sobre o que eu era, pensava e agia antes de ser a sua namorada! Já que iniciei com quem eu era vamos lá: Eu era a pessoa que sou hoje, exatamente assim só um pouquinho menos chata, menos ciumenta, e menos apaixonada, e bastante insegura. E achava que todas as namoradas que tinham ciúmes  eram umas idiotas, e cá estou eu fazendo a mesma idiotice. Adorava estar em festas, e em outros lugares onde eu via sempre as mesmas pessoas e as mesmas pessoas me viam. O que quase ninguém sabia é que quando acabavam as baladas eu só era uma garota sozinha... Cheia de gente em volta ( sempre ) mas, ainda assim, sozinha. A maioria  dos "solteiros" se sentem assim também, mas poucos admitem, preferem mostrar o contrário, cada um - cada um. Pensava que não encontraria mais alguém que me aceitaria do meu jeito, e que pra ajudar ainda amaria  o meu jeito. É, jeito! Meu jeito de falar, de vestir, de andar, de rir, e de reclamar de tudo o tempo todo e de achar que estou sempre certa ( o que na maior parte das situações é verdade). Agia o tempo todo como se o mundo estivesse me avaliando, como se eu fosse precisar da aprovação do mundo. Que tola, ninguém precisa... Talvez por isso eu me sentia tão vazia, eu não era EU, o eu que sou hoje... O eu que quero continuar sendo. Hoje eu me sinto mais autêntica, mais verdadeira, mais livre porque só faço o que meu coração diz, o que eu quero fazer sem ligar muito para que os outros vão pensar. Tá vendo só o bem que você me fez?  E tem mais, muito mais. Só não quero abrir tanto assim sobre a minha vida antes de ser  a sua namorada, pois o que realmente importa é olhar pra frente!http://www.youtube.com/watch?v=RppkOZ24gxU

Nenhum comentário:

Postar um comentário