segunda-feira, 22 de julho de 2013

Gente fofoqueira é outro nível.

"Fulano se separou."
"Ciclano tá traindo a beltrana."

Eu me pergunto:  E daí?  Isso não é problema meu. Os meus eu já tenho e os resolvo do meu jeito.
Gente parem com isso, sério é chato. O que acrescenta na tua vida falar de outras vidas? N-A-D-A. 
Eu particularmente não entendo o que leva algumas pessoas a inventar coisas sobre outra, qual é a graça disso, onde está a parte interessante nisso? Eu não enxergo. Pior ainda, quando a pessoa vítima da fofoca fica sabendo, eu já passei por isso, descobri pessoas que eu jamais imaginaria falando de mim pelas costas, e pior que isso, falando mentiras sobre minha vida. Vê se pode. É certo que :
Se ele fala mal dos outros pra você, pode ter certeza que ele fala mal de você para os outros.
E é por esse motivo que eu não alimento fofocas, escuto muitas, dou risada de algumas,  mas não as passo a diante. Isso só porque  gente fofoqueira é outro nível, e com certeza estão a quilômetros de níveis abaixo de mim!  :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário