sexta-feira, 19 de julho de 2013

No que você está pensando?

Desde que me conheço por gente, meu maior dos maiores desejos impossíveis  sempre foi ler pensamentos! ( E é isso mesmo eu tenho uma lista de desejos impossíveis mesmo). E mesmo sabendo que na grande maioria das vezes que pergunto para alguém: "O que você está pensando?" Escuto um simples: Não..Nada! O que é uma grande mentirinha. Certamente quando alguém me faz tal pergunta eu reajo da mesma maneira. O porque disso não sei, só sei que é bem assim.
Nessa nova versão do facebook onde para atualizarmos nossos status, precisamos reponder essa pergunta, mas oras bolas mal se consegue dizer à um amigo, mãe, irmão, namorado o que exatamente estamos pensando quem dirá divulgar em uma rede social... Eu heim, que pergunta boba! Acho que depois de tantas respostas insatisfatórias, finalmente estou me conformando em nunca conseguir saber " No que você está pensando." Mas também levo em consideração a vantagem de que você também não consegue saber no que eu estou  pensando.. Concluo que estamos em empate. E nesse caso, um empate é muito bom, ninguém perde, ninguém ganha e assim a gente tá feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário