sexta-feira, 19 de julho de 2013

Poxa vida! Você Sumiu ....

Pois é, essa velha frase sempre nos rodeando não é verdade?
Aí a pessoa te encontra por acaso na rua e solta um :
"POXA VIDA, VOCÊ SUMIU!!!"
Eu fico pensando, cara eu não sumi não, eu continuo morando no mesmo lugar, ainda atendo as ligações no celular, respondo sms's se eu as recebo, tenho perfil no Facebook, uma conta no twitter, e veja só, até mesmo um Blog.  Será que eu sumi, ou você não teve interesse em me procurar? Aliás nunca foi preciso me procurar porque não me escondo de ninguém, apenas to vivendo minha vida, dia após dia, e seguindo a rotina de dividir meu tempo entre trabalho, casa, namorado, família e amigas (Nem todas, as mais chegadas e não necessariamente nessa ordem)... Mas eu tento. Ah! E ainda estou conseguindo dormir em média  8 horas/dia. Que máximo heim!
Vou deixar aqui uma dica:  Antes de acusar uma pessoa de ter " sumido" primeiro reveja se você também não " sumiu" antes! Acho que resolveria boa parte do problema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário