quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Ser Forte até onde der...

Aqui estamos nós outra vez, sendo fortes.. Será mesmo que é isso? Dessa vez seremos fortes o suficiente para ficarmos separados, ou para conseguirmos um novo perdão e recomeçar? A verdade é que não importa o que acontecer, em ambas situações só precisamos ser fortes. Eu fico me perguntando porque estamos passando por tudo isso mais uma vez.. Será um teste pro nosso sentimento, ou será que já das outras vezes não devíamos ter insistido mais. Hoje eu tive uma boa notícia no trabalho, e sabe, eu chorei. Chorei por não poder te contar, comemorar com você como sempre fazíamos. Tá doendo essa falta. Tô esperando o tal do tempo passar, tem um nó na garganta, uma vontade de sumir do mundo. Assim seria mais fácil se eu pudesse fugir da angústia e não precisar encarar a saudade.
Também não entendo porque dói tanto, se antes parecia que tudo que eu queria era ficar longe de você, e agora que aconteceu, tudo que eu quero é estar perto.
As feridas se abriram, eu sabia que não estávamos prontos para conversar.. Mágoa, mais sentimento sufocantes do que qualquer outra coisa. Espero que um dia você possa estar lendo esse texto, e perceba que é pra você. Que embora, eu tenha te mostrado que eu estava firme, "feliz", a situação real era bem a contrária. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário