sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Eu quero te esquecer.

Era mais uma manhã comum, daquelas bem chatinhas, estava chovendo. Ninguém que não fosse obrigado sairia para rua num dia desses, mas eu sim, precisava sair, ver as nuvens escuras, ver a chuva, ver os carros, ver qualquer coisa que distraísse meu pensamento que até então continuava tão ligado á você. Como se tivesse sido pregado , tatuado para ali ficar para todo o sempre.
Olho para as outras pessoas e fico imaginando, será que algumas delas está tão angustiada quanto eu estou agora? Elas me olham com ar de pena, ou estou apenas imaginando que olham por sentir pena de mim mesma? Não posso, não quero e não mereço ser digna de pena  , nem mesmo de mim mesma, quanto mais dessas pessoas que nem se quer me conhecem. Quanto pior ainda seria de você. Quero me tranquilizar, quero ter alegria em acordar. Quero tantas coisas, a maior de todas: Eu quero te esquecer. Quero tomar café sem lembrar do sua preferência em misturar o leite, quero comprar minhas roupas, sem me preocupar se você vai gostar de me ver vestindo-as. Parece que depois de tudo, toda a minha vida começou a girar em torno de você, e agora que você se foi, como minha vida vai girar? Como não lembrar de tudo o tempo todo. Me ensina, como você fez, pareceu tão mais fácil do que é para mim.  Prometo que esse será meu último pedido, me ensina porque eu quero te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário