quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Eternos Insatisfeitos...

Podemos ter o melhor emprego, os melhores amigos, ir nas melhores festas.. Ter um carro, uma casa, e dinheiro e saúde. Mas sempre vai ter aquele momento em que a insatisfação aparece.
De onde?? E porque?? Não sei. Ninguém sabe. Mas ela vem do nada pra nos deixar chateados sem ao menos ter do que reclamar. Aí quando se analisa, você pensa: Afinal, do que estou reclamando, tenho tudo que preciso, não é tudo que eu quero mas sim o que preciso. O que mais posso pedir a Deus do que amigos de verdade, uma pessoa amável do meu lado, uma família que me apoia e o mais importante saúde pra dar e vender. Será que serei sempre  este eterno insatiefeito? Mude seu pensamento, agradeça por acordar e vá atrás do que quer. Não se acamode nunca, ou será sempre este eterno insatisfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário